sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gran Marquise Na Mídia - Diário do Nordeste - Prêmio CAIO 2010

Considerado o "Oscar dos Eventos", o Prêmio Caio foi criado, em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Sinônimo de qualidade, é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior.



A 10ª edição acontecerá no dia 2 de fevereiro, no Salão São Paulo, na capital paulista, espaço para eventos que conquistou o Jacaré de Ouro do Prêmio Caio por vários anos. Para eleger os melhores destinos, resorts, hotéis, centros de convenções e espaços para eventos, participaram 160 profissionais do marketing nacional.

O Marina Park Hotel, de Fortaleza, concorre na categoria "Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte", enquanto os hotéis Gran Marquise e Vila Galé concorrer na categoria "Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte". No quesito "Hotel com Espaço para Eventos de Pequeno Porte", o Blue Tree Premium Fortaleza está na disputa. Outros concorrentes cearenses ao prêmio são o Centro de Convenções do Ceará (Centro de Convenções de Grande Porte) e o Mucuripe Club e o La Maison Buffet (Espaço para Eventos de Grande Porte).

O Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no País. Além disso, também visa resgatar a memória e preservar a cultura do setor; estimular a atividade como um todo; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no País; e promover a cidade-sede onde é realizado.

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Seus trabalhos foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes.

O formato do prêmio foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada.

Matéria retirada do site do Diário do Nordeste .

A matéria saiu no Caderno Turismo na versão on-line e impressa do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário