sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

GRAN MARQUISE HOTEL FESTEJA A PREMIAÇÃO DO GREAT PLACE TO WORK



O Gran Marquise Hotel foi eleito uma das 25 melhores empresas do Ceará para trabalhar. O anúncio foi feito pelo instituto Great Place to Work. Trata-se da única empresa do ramo da hotelaria presente na seleta lista. O GPTW se caracteriza pela pesquisa realizada entre os próprios colaboradores das companhias.

A conquista foi celebrada entre os protagonistas do prêmio. Funcionários e estagiários se reuniram no Salão Blue Night, na cobertura do Hotel, para comemorar a notícia. Referência na realização de eventos sociais e corporativos, o Gran Marquise colocou seu aparato de Alimentos e Bebidas para a festa.

Após o pronunciamento do gerente geral, Philippe Godefroit, um vídeo do colaborador mais antigo da casa foi exibido. O Sr. Acélio Sousa, do setor de compras, colocou em tom emocionado, o prazer e a satisfação de trabalhar durante 18 anos no Gran Marquise Hotel.

Após a exibição do troféu foi proposto um brinde pela vitória. Devidamente uniformizados com a camisa comemorativa, inúmeras taças de champagne brindaram o feito coletivo. O evento terminou com a performance do Dj Davi que montou uma grande pista de dança no salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário