quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica: Taxi Online

Você que está pretendendo viajar, está planejando tudo com antecedência, desde voo, hotel/pousada a lugares a serem visitados na cidade de destino, que tal experimentar esse serviço de taxi online a fim de poder se programar com mais precisão?

A ideia é ter noção de quanto custará o trajeto que você deseja percorrer antes mesmo de chegar à cidade, pelo menos aqueles trajetos que com certeza você terá que fazer, como ir a uma reunião ou visitar um amigo...

Basta pegar o endereço de onde você vai ficar e para onde deseja ir e digitar nos espaços indicados, prestando atenção sempre em escolher a cidade.

No caso desse site que encontrei, ele só disponibiliza algumas cidades, estou citando ele porque Fortaleza está entre elas, então se você virá para cá já pode fazer uso dessa praticidade, mas lembre-se que é apenas uma estimativa de preço, é preciso considerar também o tempo parado no trânsito e a alteração das bandeiras dependendo do horário. (Lembrando que em dezembro os taxis funcionam só com a bandeira 2, ou seja, já fica mais caro de qualquer maneira.)

Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário